segunda-feira, 11 de julho de 2016

Escuro

    
    Um dia me apaixonei pelo escuro,
    sem saber dos seus perigos.
    Sem querer, me viciei no escuro
    e já não conseguia sair de lá
    E um dia me perdi no escuro, 
    e gritei, e pedi socorro e chorei
    Me calei, engasgada, sufocada
    pelo escuro.

   Tentei sair do escuro, 
   mas quando há luz, ele sempre volta
   É difícil respirar, é difícil levantar e pensar.
   É difícil seguir...
   E no escuro tenho ficado, 
   sem janelas, agoniada.
   GRITANDO mudo.
   
  Estou perdida no escuro,
  já não sei como pedir socorro,
  ele me consome, a cada segundo.
  Silêncio, que me ensurdece.
  Amarrada, parada
  Socorro, aq... 

Um comentário:

Meus desabafos :) disse...

Essa poesia é tão lindo e ao mesmo tempo forte.Sei lá, nos acostumamos a abaixar a cabeça e ficar na depressão né? Mas bora ver o sol colorido e acreditar que há esperança para nosso mundo :)


Amei seu texto.

beeijão ^^
http://www.carolhermanas.com.br/