domingo, 24 de janeiro de 2016

Sinônimo de Felicidade

   

 Ele chegou, com aquela calma toda, olhando para os lados e me procurando no meio da multidão no aeroporto. Tantas pessoas, só Deus sabe quem elas estavam esperando, seus pais, amigos, primos, irmãos, e agora que paro para pensar será que mais alguma assim como eu esperava seu amor? Ah o meu amor, lá estava ele, com sua paz e seu jeitinho. 
    Quando me olhou, eu já sabia, eu o amava muito mais agora, a distância já não existia mais, pulei em seus braços e pela primeira vez senti seu corpo no meu, seus lábios nos meus e seu calor. Eu estava completa. Sua voz, seu cheiro, seu carinho, era tudo tão intenso, tão mais do que já cheguei imaginar que seria. 
    Eu me apaixonei mais a cada segundo que estive com ele e tive a certeza que a distância é só um ponto de vista, e que com certeza um de nós havia sido colocado no estado errado por algum erro divino, mas naquele momento tudo se encaixava, nosso amor era verdadeiro e estávamos finalmente juntos. 
    A imensidão de nossos dias os tornaram perfeitos e me fez conhecer um novo tipo de felicidade, um novo tipo de amor, e ainda mais proteção, eu tenho certeza do que somos e do que queremos, mais do que nunca sei que fomos feitos um para outro, e se não durar, me desculpa produção mas as lembranças desses nossos dias sempre vão fazer parte de mim, ele é parte de mim e sempre estará em meu coração, mas mais que isso torço para que sempre queira ficar do meu lado, como protagonista da nossa felicidade. 
   Assim como a chegada a partida foi intensa, ele levou um pedaço de mim para junto dele, mas sei também que deixou um pedaço comigo, porque sinto a presença do meu amor e mesmo a 982km de distancia, sinto que somo um, um em estados diferentes, com famílias e costumes diferentes mas com nosso amor em comum. Ele é sinônimo de felicidade.

Nenhum comentário: