segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Estou de volta + TAG: Star Wars Literário

    

    Olá pessoal, eu andei um pouco sumida nos últimos tempos, por uma serie motivos (provas, final de ano, inicio de ano, viagens, trabalho e blá blá blá), maaas euzinha, Elohzinha, estou de volta e espero conseguir postar pelo menos uma vez por semana daqui para frente. Sinto falta do blog quando fico longe e pretendo não deixar ele de lado. 
     Agora que já dei uma explicaçãozinha sobre meu sumiço, vamos voltar ao que interessa. A um pouco mais de uma semana, eu finamente, fui assistir Star Wars: O despertar da força - Mas Eloh  se você gosta tanto porque esperar até o último dia? - Gente! basicamente meu namorado, aquele citado nos textos, veio de SP e estávamos prometendo assistir juntos desde sempre e foi PER-FEI-TO, mas posso contar em um próximo post. Voltando, o filme é um arraso e por isso decidi fazer a TAG: STAR WARS literário,  que vi no canal maravilhoso do Geek Book e achei super divertida e me deu muita vontade dividir com vocês. 
     A TAG consiste em escolher um livro qualquer para cada um dos filmes Star Wars de acordo com as características solicitadas. Então como diria o mestre Yoda: "Ir em frente devemos."


A AMEAÇA FANTASMA - Um livro com um começo bobo, mas que no fim é surpreendente


Eu escolhi Morte Súbita, porque foi extremamente difícil seguir em frente com ele, ele parecia muito bobo, contando a vida de umas pessoas aleatória em uma cidade pequena qualquer, porém é exatamente este o fato que acabou por ser tão legal, a uma certa altura dessa leitura que parecia tão normal, que eu me vi como uma moradora dessa cidade e ao chegar ao final, meu coração partiu em mil pedaços, me surpreendeu e me fez pensar muito. EU AMEI, J.K. Me beija mulher.


O ATAQUE DOS CLONES - Dois livros com o plot parecido

                            
Não me matem, mas embora eu tenha preferido A Seleção, eu não deixei de lembrar de Jogos Vorazes em vários momentos da leitura. :c Nossa querida América, lembra muito a Katniss e embora sejam diferentes as duas são fortes e lutam pela mesma coisa: O poder para os mais fracos.  



A VINGANÇA DOS SITH - Um livro com um personagem que é tão lerdo que te irrita


Embora a Mia não seja nada lerda, ela me irrita. Eu gostei do livro, porem não consegui me apegar a personagem. Não rolou a química e isso complicou um pouco minha leitura.



UMA NOVA ESPERANÇA - Aquele livro que iniciou tudo 


Nem preciso falar nada. PRÓXIMO...



O IMPÉRIO CONTRA-ATACA - Um livro com reviravolta chocante

Pois então, já saiu até o filme e eu ainda me encontro chocada com esse livro O.o


O RETORNO DO JEDI - O próximo lançamento do seu autor favorito


Chega maio, chega maio, chega maio... Eu amo essa mulher, eu amo essa série e acho que esse não deve ser o último.



O DESPERTAR DA FORÇA - Um livro que você quer MUITO ler até o fim do ano

Nada mais justo não é?!? <3




Espero que tenham gostado, deixem comentários e me digam quais livros entrariam nessa tag se fosse você. <3



Nenhum comentário: