sábado, 18 de junho de 2016

Resenha: A Última Chave | Camila M. Guerra

 
  Olá ser humaninhos, tudo bem? Estou aqui de novo, para mais uma resenha super especial de um livro super especial. Sim, o segundo livro de parceria, da querida da Camila Guerra, que se chama "A última chave". Além de super atenciosa ela tem um dom incrível para escrita e mais uma vez, o livro dela me prendeu do inicio ao fim. Novamente, diferente de tudo o que eu já tinha lido, a autora me surpreendeu me fazendo pensar sobre até onde vai a realidade, sim de novo.
    O livro conta a história de Sofia, uma garota aparentemente normal, que começa a ter alguns sonhos estranhos o que a faz ficar bastante intrigada e ir atrás os motivos pelos quais essas coisas estão acontecendo. Logo, Sofia encontra um livro que fala sobre o assunto e no mesmo dia, um senhor, dono de uma banca de jornais, oferece para ela aulas que podem ajuda-la a desvendar esses sonhos.
    No primeiro dia de aula, a garota já se vê totalmente envolvida, e não só pelo assunto de estudo, o professor, Marcus, também acaba sendo alvo do interesse de Sofia, o que a garota, automaticamente estranha, pois aquele dia era a primeira vez que ela via ele. Não demora para que a vida de Sofia vire de cabeça para baixo, cada dia que passa os sonhos vão se tornando mais frequentes, e sempre com o mesmo protagonista. O Boina Vermelha, que logo se prova um forte inimigo da garota.
     A menina assutada, corre para pedir ajuda ao seu professor e a partir dai, grandes descobertas são feitas e segredos são revelados, sentimentos que impactam tanto a vida da aluna como a do professor e uma paixão é despertada, mas além disso, muitas aventuras são retomadas. Até onde podemos ir usando apenas nossa mente?
    Esse livro é simplesmente viciante, embora seja curto, é completo, a história não deixa nenhum fio solto e com certeza você também irá se surpreender. Temos uma heroína forte e que sabe o que quer, eu adorei a Sofia e o quanto ela era decidida. Amei cada página do livro e com certeza quero ler outras obras da autora, sem contar no final que me deixou de queixo caído, mas os motivos, vocês terão que descobrir por si só.
   Quero agradecer mais uma vez a Camila, essa escritora incrível que confiou em mim mais uma vez. Leiam os livros dela vale muito a pena, vocês não irão se decepcionar.

Compre seu livro, clicando aqui 

Um comentário:

Camila M. Guerra disse...

Que bacana, Eloh! Super feliz por você ter gostado desse livro também.
Obrigada pelo carinho e um beijão procê!