domingo, 12 de junho de 2016

Dicas para passar o dia dos namorados...SOZINHA

 
  Então pessoal, chegou o dia dos namorados, o dia dos presentes e declarações apaixonadas. É tudo lindo e cheio de corações, eu amo o clima romântico e a forma como o amor parece se intensificar. Mas adivinha só, nem todo mundo tem uma companhia nesse dia, por diversos motivos, como por exemplo euzinha que tenho o namorado lonjão então nada de cineminha, nada de passeios românticos e esses clichês ai, mas porque não sair e se divertir com a pessoa que nunca vai te deixar e que vai sempre te amar incondicionalmente? Isso mesmo gente, VOCÊ, só você se conhece tão bem a ponto de saber todos seus gostos, então aproveite isso e mais o dinheiro economizado com o presente, para outra pessoa e se presenteie.

Primeiramente, fazemos aquela Make Bapho, com direito a contorno, delineador de gatinho e cílios no maior estilo pin-up. Até porque ter uma boa alto estima é importantíssimo, é muito triste que algumas garotas se rebaixem tanto por não ter encontrado a outra metade da laranja ainda, mas garota acorda você só precisa de si mesma para ser feliz, quem vem de fora pode até acrescentar, porém saiba, que só você se completa. Sinta-se sempre uma Kardashian


Faça umas comprinhas, sabe aquele dinheiro que você economizou no presente do Boy/Girl Magia? Querida você está esperando o que? Corre para shopping e gaste contigo, compre roupas, livros, utensílios de decoração, o que você gostar, esse dia é seu e você está saindo com a sua melhor companhia.

Genteee, estreou o filme "Como eu era antes de você" e eu particularmente, estava louca para ir assistir com o boy mas advinha só, não tem como. Sabe como isso pode ser resolvido? Chame uma amiga, chame seu irmão mais novo (eles são excelentes companhias desde que você encha a boca dele de pipoca e tals) chame o vizinhos, o gato, o cachorro ou vá sozinha, se arrisque, faça amigos na fila da pipoca, quem sabe daí não saia seu próximo romance, claro que não no meu caso. Não procuro por isso no momento. (kkk') Ou se não quiser encarar os outros casais nesse dia onde tudo fica mais meloso, vá a um parque, faça uma corrida, com seus fones.

Se desafie, faça loucuras, pisque pro gatinho que ta passando sozinho do seu lado, não ligue para o que os outros pensam, você não precisa da aprovação de ninguém além de você mesma. Quando a gente se ama, é mais fácil para outra pessoa nos amar também. Não tenha medo de ser confiante, não tenha vergonha de ser quem você é. Você pode não ter um namorado hoje, ou quem sabe ele esteja longe, então faça desse dia, o seu dia, se dê uma folga, se aceite, faça as pazes com o espelho, se desligue das preocupações. Você merece.

Espero que esse post tenha ajudado de algum jeito, porque tenho andado bem triste com a quantidade de garotas que se culpam por não ter um namorado, e não vêem o quanto são especiais. A insegurança é algo péssimo que nos cerca todos os dias, então por hoje, vamos deixa-la de lado. Espero que tenham gostado e se divertido lendo como me diverti escrevendo esse post, meninas, nós valemos a pena. <3

Nenhum comentário: