sábado, 11 de junho de 2016

Resenha: As Flechas de Tarian | Camila M. Guerra

 

   Olá terraquios tudo bem? Hoje eu vim fazer a resenha de um livro super especial, de uma parceria super especial, chamado As Flechas de Tarian, escrito pela querida da Camila Guerra.
    O livro As Flechas de Tarian conta a história de Tarian, uma colonia habitada de almas que, ao morrerem e deixarem seus corpos, se propõem a defende-la, enquanto buscam pela liberdade, pois as almas que vivem na colonia, tem suas mentes presas por uma raça mentalmente superior.

   A história começa com o resgate da alma de Hugo, que acabou de sofrer um acidente e entrar em coma. Sendo assim o rapaz é resgatado e levado para Tarian por Anne, uma linda alma que trabalha a serviços da colonia e por isso é chamada de Flecha. As flechas são mandados aos locais de acidentes e mortes para trazerem as almas seguras até Tarian, salvando-as assim da reincarnação que é feita pelos chamados batedores, que são almas do mal que obrigam outras almas a voltarem para seus corpos como uma forma castigo.
   Quando Hugo chega na colonia, ele começa a descobrir um novo mundo, onde seu corpo físico não é necessário porém seu pensamento sim. Aos poucos, o rapaz vai se envolvendo pela colônia e os habitantes de lá, mas principalmente pela sua salvadora Anne. Hugo tenta a todo custo negar o que sente pela garota pois sabe que está apenas em coma e não morreu de verdade, ou seja, logo voltaria para seu corpo físico onde esqueceria tudo que viveu na colônia, porém a deixaria lá e ela sim, lembraria de cada detalhe.
    As almas que habitam Tarian, vêem Hugo de forma especial, como a alma que irá libertar todos das forças de Zathi, porém Hugo não se enxerga assim, até que é mandado junto com Anne e mais dois amigos, em uma missão de resgate, onde tudo começa a mudar e aos poucos Hugo tem vislumbres de outras vidas em que chegou a Tarian e aos poucos tudo começa a ficar ainda mais confuso na cabeça do rapaz e as aventuras começam.
 
   As Flechas de Tarian foi um livro que me prendeu do inicio ao fim. É emocionante e profundo e cria intermináveis incógnitas em nossas cabeças, sobre até onde tudo aquilo pode ser real. Me surpreendeu do inicio ao fim e a cada pagina era uma nova surpresa. Um livro onde ninguém deve confiar muito no outro, pois ninguém sabe as verdadeiras histórias por trás de cada alma. Mas principalmente, um livro sobre amor, onde o principal poder é o amor, onde ele salva, cura e muda vidas. O livro me trouxe grandes ensinamentos sobre o amor e tudo que ele pode fazer por uma alma que se encontra perdida.
   Eu com certeza indico esse livro lindo, que ganhou quatro estrelas lá no SKOOB, confesso que nunca tinha lido nada tãoo profundo e genial como esse livro. A autora está super de parabéns e espero logo poder ler as continuações. Agradeço a confiança e deixo com vocês algumas citações que me chamaram a atenção nesse livro.


"A decepção é faca venenosa e corta fácil e rápido."
"Os piores monstros, são os que existem dentro de nós."
"Os segredos, são pesados, rebeldes, difíceis de conter."

   Vocês encontram o livro no Amazon, clicando no aqui.
    Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima pessoal.
 
 

Um comentário:

Camila M. Guerra disse...

Oi, Eloh!
Que bom que você gostou do livro e que ele te trouxe bons momentos.
Muito obrigada pelo espaço e pela confiança.
Beijos