1- Orange is the New Black ☆☆☆☆☆ ♥
Muito mais que presas coladoras de velcro, não que isso não seja importante porque é importantíssimo, se é que você me entende. Essa série trás uma excelente critica social. Litchfield o lugar onde o sexo feminino não é nada frágil e a as diferenças sociais, raciais e culturais ficam bem explicitas. Uma excelente série, com muito drama e humor que derrete seu coração e faz você amar cada uma daquelas Strong Female, por diferentes motivos e sem julgamentos.
2- Game of Thrones ☆☆☆☆
Sim, porque sim, "Ai Eloh mas é modinha" Dane-se é a melhor modinha do mundo, prossigam com modinhas assim que o mundo fica melhor. Nem precisamos explicar. Muita cabeça cortada, muita traição e muita luta por poder, um reflexo da sociedade atual, de uma forma mais fantasiosa e medieval. Essa série roubou meu coração instantaneamente, sem contar nas grandes mulheres da série, que são simplesmente lacradoras.
3- American Horror Story ☆☆☆☆ ♥
Nada de horror, mas cheio de amor. Criativo, critico e ousada essa série roubou meu coração e eu já estou esperando ansiosa a sexta temporada e meu Deus, pra que tanto hiatus? O divertido da série é justamente nunca saber o que acontece depois, porque simplesmente as histórias mudam de uma temporada para outra, garantindo assim que não enjoemos logo a série. E por favor os Crossovers de uma temporada para outra são maravilhosos, sempre garantindo que matemos a saudade de um personagem querido. Ryan Murphy, coisa querida, queremos um crossover especial da Jéssica Lange para já.
4 - Friends ☆☆☆☆☆ ♥
"So no one told you, life's gonna be this way, clap clap clap." AIIIII, não sei falar só sentir, é uma das melhores séries que eu já assisti e assisto e vou assistir para sempre. É o tipo de série que toca direto no coração, cheia de amizade e lições e momentos engraçados. Friends roubou meu coração instantaneamente e sempre quando penso em minhas séries favoritas essa vem a minha cabeça. Friends é o tipo de série que ou você ama, ou não assistiu ou simplesmente assistiu errado, assiste de novo. Friends me ensinou que não importa qual o tamanho a confusão em que você se meta, se tiver um amigo ao seu lado, e uma dose de bom humor, tudo vai ficar bem. A abertura da série já fala tudo isso, com essa música incrível
5 - Shadowhunters ☆☆☆☆
Sim eu sei, a série é recente e pode ser só o fogo do momento da season finale, mas que tocou direto no coração e garantiu um lugar especial, não tem como negar. Logo no inicio, eu levei um susto e fiquei decepcionada, esperava a fidelidade aos livros da Cassandra. Mas parando para pensar, notei que a equipe de produção levou bem a sério a palavra "baseado" e foi isso que tornou tudo muito legal, porque se formou uma história independente em volta dos elementos principais. Foi um errado que deu certo, e eu amei o rumo novo que se formou na história da série. Já estou no aguardo da próxima temporada por favor.
BÔNUS:
Cinco é muito pouco não é, outras séries que a Elohzinha aqui assistiu e gostou ou quase.
-Narcos ☆☆☆
-The Walking Dead ☆☆☆
-Cold Case ☆☆☆☆
-The Pretty Little Liars ☆☆
-The Big Bang Theory ☆☆☆☆
-Motel Bates ☆☆☆
-Penny Dreadful ☆☆☆
Essas, foram algumas que eu gostei, porém ainda faltou algo, mas que não desisto delas e sigo tentando, e vocês quais são? <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário