quinta-feira, 7 de abril de 2016

Selo Eloh de Qualidade: Séries

  Olá gente, hoje eu passei aqui para falar sobre minhas séries favoritas, aquelas que tem o selo Eloh de qualidade. Aquelas lindas series que me fazem maratonar, porque sim minha psico-hiperatividade não me deixa maratonar nada. Então vou mandar minha indicação das cinco que me seguram na frente da televisão por horas. <3 

1- Orange is the New Black ☆ 

                                                             Eu amo essa abertura, embora pessada, passa muito da serie.

Muito mais que presas coladoras de velcro, não que isso não seja importante porque é importantíssimo, se é que você me entende. Essa série trás uma excelente critica social. Litchfield o lugar onde o sexo feminino não é nada frágil e a as diferenças sociais, raciais e culturais ficam bem explicitas. Uma excelente série, com muito drama e humor que derrete seu coração e faz você amar cada uma daquelas Strong Female, por diferentes motivos e sem julgamentos. 

2- Game of Thrones 
                                                          Trailer da 6º temporada que estreia ainda esse mês

Sim, porque sim, "Ai Eloh mas é modinha" Dane-se é a melhor modinha do mundo, prossigam com modinhas assim que o mundo fica melhor. Nem precisamos explicar. Muita cabeça cortada, muita traição e muita luta por poder, um reflexo da sociedade atual, de uma forma mais fantasiosa e medieval. Essa série roubou meu coração instantaneamente, sem contar nas grandes mulheres da série, que são simplesmente lacradoras.

3- American Horror Story ☆ 
                                  Todas as aberturas, amei
Nada de horror, mas cheio de amor. Criativo, critico e ousada essa série roubou meu coração e eu já estou esperando ansiosa a sexta temporada e meu Deus, pra que tanto hiatus? O divertido da série é justamente nunca saber o que acontece depois, porque simplesmente as histórias mudam de uma temporada para outra, garantindo assim que não enjoemos logo a série. E por favor os Crossovers de uma temporada para outra são maravilhosos, sempre garantindo que matemos a saudade de um personagem querido. Ryan Murphy, coisa querida, queremos um crossover especial da Jéssica Lange para já.

4 - Friends ☆ 
                                      Todo mundo cantando!

"So no one told you, life's gonna be this way, clap clap clap." AIIIII, não sei falar só sentir, é uma das melhores séries que eu já assisti e assisto e vou assistir para sempre. É o tipo de série que toca direto no coração, cheia de amizade e lições e momentos engraçados. Friends roubou meu coração instantaneamente e sempre quando penso em minhas séries favoritas essa vem a minha cabeça. Friends é o tipo de série que ou você ama, ou não assistiu ou simplesmente assistiu errado, assiste de novo. Friends me ensinou que não importa qual o tamanho a confusão em que você se meta, se tiver um amigo ao seu lado, e uma dose de bom humor, tudo vai ficar bem. A abertura da série já fala tudo isso, com essa música incrível

5 - Shadowhunters 

Sim eu sei, a série é recente e pode ser só o fogo do momento da season finale, mas que tocou direto no coração e garantiu um lugar especial, não tem como negar. Logo no inicio, eu levei um susto e fiquei decepcionada, esperava a fidelidade aos livros da Cassandra. Mas parando para pensar, notei que a equipe de produção levou bem a sério a palavra "baseado" e foi isso que tornou tudo muito legal, porque se formou uma história independente em volta dos elementos principais. Foi um errado que deu certo, e eu amei o rumo novo que se formou na história da série. Já estou no aguardo da próxima temporada por favor. 


BÔNUS:
Cinco é muito pouco não é, outras séries que a Elohzinha aqui assistiu e gostou ou quase.
-Narcos 
                                                                       Muito amor por essa abertura
-The Walking Dead 

-Cold Case 

-The Pretty Little Liars 

-The Big Bang Theory 

-Motel Bates 

-Penny Dreadful 

Essas, foram algumas que eu gostei, porém ainda faltou algo, mas que não desisto delas e sigo tentando, e vocês quais são? <3


Nenhum comentário: