segunda-feira, 21 de março de 2016

Expectativa: Batman V. Superman


 "Deus contra  homem, dia contra a noite, Batman contra Superman."

   Os ingressos estão comprados, o coração acelerado e eu não paro de contar os segundos. Sim! Depois de tanta expectativa e quase três anos de espera, Batman V. Superman, chega aos cinemas nessa quinta-feira, com sua pré-estreia no Brasil marcada para a meia- noite. Todos já estão com seus ingressos na mão?
    Batman V. Superman, chega, chegando aos cinemas, já com a pré-venda dos ingressos, ultrapassando filmes que foram recordes de bilheteria, como o recente Deadpool, da concorrente Marvel. Isso já prova que a expectativa para essa super produção é tão super quanto os personagens.


      O filme conta com a direção de Zack Snyder, que leva sua assinatura em grandes filmes, como 300 (2006), Watchmen (2009), Sucker Punch, o mundo surreal (2011) e o mais recente filme do Superman, produzido em 2013. O roteiro ficou por conta de Chris Terrio (Argo) e David S. Goyer ( Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas e o Cavaleiro das Trevas Ressurge). 
      Não bastando essa maravilhosa equipe responsável pelo filme, ainda podemos contar com um elenco de artistas excelentes e lindos, sim minha gente só tem gente bonita no elenco, que com toda certeza não vão decepcionar, menos Ben Affleck, conhecido por vários filmes, sendo o mais recente, Garota Exemplar. O polemico ator conhecido por seus papéis sem expressão, divide opiniões, deixando os fãs do Batman bastante apreensivos, quem sabe ele não surpreende, não é mesmo? Além de Affleck, ainda temos nomes como Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Louis Lane) e Diane Lane ( WonderWoman). 

Ben Affleck #Chateado
       Batman V. Superman, trás como inspiração a HQ, The Dark Knight Returns, de Frank Miller, lançada pela DC, em 1986, porém o diretor Snyder, afirma que os acontecimentos são independentes e que a HQ, só teve o papel de inspiradora, mudando inclusive características de personagens importantes, no desenvolver da história. 

        Bom, já deu para notar que o filme tem tudo para ser um sucesso, mas admito que tenho um pouco de medo de criar esperanças demais. Acredito que o filme será cheio de ação e que seus 153 minutos passarão cheio de surpresas e adrenalinas. Ainda não foram reveladas muitas coisas sobre o filme e acredito que só vendo vamos entender, mas já podemos ver nos trailers que enquanto Batman e Superman acertam suas contas, uma terceira força aparece no filme o que deu a entender que mudará o rumo a história. No Trailer também podemos notar a presença da linda e divonica Mulher Maravilha que com certeza é minha maior expectativa do filme, depois de varias tentativas da DC, essa é a primeira vez que a amazona, conseguiu um espaço na sétima arte e espero que assim como nas HQs ela venha para representar o poder feminino de forma lacradora. Parafraseando minha diva Gaga: "Se você é uma mulher forte, você não precisa de permissão." É exatamente isso que espero da Mulher Maravilha, mais uma voz para os poderes das mulheres nos filmes de super heróis, assim como na Marvel que somos representadas divinamente pelas lindas Black Widow e Gomora.

        Além da Mulher Maravilha eu ainda estou do lado do Batman, eu gosto da imagem dele, da dark thing que carrega com ele, do que ele representa e dos motivos que o levaram a ser o que ele é, eu sou team Batman e você? E se você ainda está em cima do muro, corre pro Snapchat que está rolando um especial com os atores, contando um pouco sobre os heróis e os vilões. 

       Então, por hoje é isso, e espero voltar logo, com uma crítica para esse filme e mais alguns, nos próximos dias. <3

Nenhum comentário: