quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Uma leitura de outras galáxias - Recomendação

    

    
      Essa semana eu tive o prazer de uma leitura um tanto diferente. O protocolo Bluehand: Alienígenas, trata-se de um guia de sobrevivência em caso de uma invasão dos nossos amiguinhos de outro mundo. O livro foi publicado pela editora Nerd Books, que conta com os caras do site Jovem Nerd. Além de super divertido, o livro ainda trás muitas curiosidades sobre a possível existência desses seres. 


Como foi minha experiencia: Eu me diverti muito, já havia lido alguns livros "guias" mas com toda certeza nenhum tinha sido escrito pelos genias caras do jovem nerd, esse me surpreendeu muito, embora tenha sido um pouco cansativo no final, esse livro realmente acrescentou coisas a minha vida, além de aumentar meu amor por aliens é claro. 

Maior aprendizado: A dúvida, o livro trouxe repletas expilacaçõoes e possíveis provas de visitantes de outro mundo. Embora eu seja fã dos Aliens, eu nunca tinha acreditado que eles poderiam existir de verdade, até o momento em que comecei essa leitura, o livro me deixou em dúvida e já me sinto bem menos cética e pronta para novas informações. Sem contar que estou preparada para o caso de invasão alienígena. 

Porque eu indico: O livro trás estudos, feitos a partir de possíveis aparições dos extraterrestres, então embora embora pareça tudo uma grande brincadeira, o protocolo apresenta fatos históricos e científicos, com toda a certeza eu sei mais agora, do que quando comecei a ler o protocolo. Realmente me acrescentou. 

Sustinho de leve: E para terminar, se você gosta de sentir um medinho, o apêndice do livro, vai com toda a certeza garantir isso, mesmo que de leve, deu para ficar paranóica com as histórias e fatos. Foi muito divertido.


 Eu super recomendo, é uma leitura fácil, divertida e que agrega conhecimento e sem querer dar spoiler, mas cuidado com seus vizinhos e amigos, nunca sabemos que eles realmente são. Mantenha seus amigos perto e seus animais de estimação mais perto ainda. Espero que todos sobrevivam a essa visita para ler o Protocolo Bluehand: Zumbis, deixo aqui com vocês os book trailers dos dois e espero que se divirtam <3



Nenhum comentário: