terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Rimas sobre ela


Olha lá a menina rodopiando e dançando
 com seu vestido florido ao som do amor. 
    Olha lá aquela menina, quem diria, tão apegada a sua solidão, 
ouvia seu blues em meio a escuridão.
    Ah menina, sorria! Logo você que vivia sozinha e não acreditava no amor, 
só via noites sem estrelas e logos dias de calor,
      Agora canta, pula e dança, desafinada e sem coordenação ri dos seus próprios pés,enquanto acelera seu coração.
     Minha doce menina, que grande mulher se tornou, 
meu olhos se enchem de lágrimas quando lembro que me salvou.
      Olha lá aqueles olhos, cheios de calor e de amor, só Deus sabe o quanto sofreu,
 mas olha só, minha menina cresceu
       E aquele sorriso, que egoísta que eras, escondia-o de todos 
mal sabe que agora que é o meu motivo de acordar todo dia. 
       Quem diria minha menina, que eu, que vivia vagando 
fosse a garantia de que você continuasse sonhando. 
         Como foi bom te salvar e te amar e te cuidar e minha menina acredite eu farei isso todo dia. 

Nenhum comentário: