quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Play on Repeat: Especial de Natal


    
O Natal está chegando e nada melhor que já ir entrando no clima com uma playlist natalina, chega, ou quase chega de Mariah Carey cantando All I want for Christmas is You, a versão dela realmente é muito boa, mas como uma boa e fiel fã do Natal, vim aqui apresentar, algumas versões diferentes das tradicionais músicas de natal e até algumas novas, e um pouco bizarras claro. 


Baby, it's Cold Outside - Tom & Giovanna Fletcher 
     Além de ser minha música de natal favorita (cantada pelo meu casal favorito), em anos luz, qualquer versão existente dessa música é apaixonante. 


 Don't shoot me Santa - The Killers 
    Uma das músicas mais cômicas sobre o Natal, ano após ano, essa é sempre confirmada na minha playlist das festas de final de ano.


 Christmas Tree - Lady Gaga 
  Com toda certeza minha diva, rainha, inspiração dos meus dias, não ficaria fora dessa, com essa música, nada tradicional e super sexy, Lady Gaga entra na playlist lacrando, com essa música maravilhosamente ousada de Natal.


  Do They Know it's Christmas? - Band Aid 30
Essa música trás todo o verdadeiro sentido do Natal, a primeira vez que ouvi foi em Glee e chorei muito, pois muitas vezes deixamos o que realmente importa de lado, a música se tornou muito importante para mim e alguns anos depois, artistas de todo o Reino Unido se juntaram para regravar essa música tão maravilhosa. Nessa versão encontramos, One Direction, Coldplay, Sam Smith, Ed Sheeran, Ellie Goulding, U2, entre outros grandes nomes. Impossível não se emocionar.


  Extrordinary Merry Christmas - Glee
  Quando as duas melhores vozes do Glee Club do McKinley High se juntam para cantar uma música original da série de natal o resultado poderia ser menos que um Extraordinario Feliz Natal? Sentimos Saudades Glee. 
  

  Deck the Halls- McFly
 
  O que se faz quando sua banda favorita regrava uma música de Natal? Obviamente se ama incondicionalmente. Como se isso já não fosse bom o suficiente essa versão da música traz nos vocais, o querido baixista Dougie Poynter <3 que nunca canta quase nada, por motivos de bom... Vocês verão. (Verão?)


Santa Claus Is Coming to Town - Michel Buble ft. Ariana Grande 
Natal sem Michel Bublé é possível produção? Obviamente não, então é melhor se comportar para receber a visita do bom velhinho. <3 


That's Christmas To Me - Pentatonix 
Tem como não amar eles minha gente? Além de ter um clipe maravilhoso ainda tem todo o talento desses cinco maravilhosos cantores. É só dar play e sentir o amor e o Natal em você. 


All I Want For Christmas It's you - Mariah Carey ft. Justin Bieber
Seria injusto não ter Mariah cantando All I Want for Christmas it's You, nessa playlist, com certeza é a mais tocada por mim nessa época, penso em Natal e já começo a cantarolar. É sem dúvida o hino do Natal americano e o video clipe desse ft. com o JB é um amor só. Desculpa sociedade, mas o meu espirito de Natal me faz ouvir até Mariah ft. JB <3 


Espero que tenham gostado e se divertido como eu com essa playlist. E aí me conta, como é a sua? 

 Beijos, Eloh.

Nenhum comentário: