domingo, 31 de julho de 2016

Precisamos jogar Rainy Day

  
  Olá terráquios tudo bem? Hoje eu vim falar com vocês sobre um jogo super interessante que foi lançado online, o jogo se chama Rainy Day, e foi criado por uma garota chamada Thais Muller. 
  Em Rainy Day, podemos perceber algumas características de jogos Indie, o que de cara chamou minha atenção. Com uma carga enorme de sentimentos, Rainy Day é um jogo que se baseia em escolhas de ações e as reações destas, porém o detalhe é que a sua personagem, sofre de depressão e ansiedade, e o dia está chuvoso. 
    Para quem, sofre com essas doenças, sabe o quanto é difícil levantar da cama as vezes, e como elas mexem com todas nossas ações, tornando tudo mais pesado e difícil. 

     Eu gostei muito do jogo e realmente entrei na personagem e depois de tanto tentar, acabei me entregando, o que foi bem ruim, mas o pior é quando tudo isso, passa do jogo para a vida real. O jogo trás sentimentos, que são realmente sentidos e frases bastante pesadas para refletirmos sobre essas doenças. Eu sei o quanto não é fácil conviver com elas e sei que milhares de pessoas, também vivem com isso, e muitas vezes assim como no jogo, acabamos perdendo. 
     É uma pena que o jogo, só tenha apresentado uma versão em inglês, mas quem sabe logo não seja traduzido?!? Eu amei esse jogo, que embora simples mexeu muito comigo e se você, quer jogar ou conhecer mais do jogo, clique aqui.
     Eu espero que vocês gostem, eu realmente amei o jogo e o seu significado. <3 

Nenhum comentário: