segunda-feira, 23 de maio de 2016

Saiu! Teaser de A Bela e a Fera.

    Se eu estou surtada? É claro que sim. Hoje, a Disney, meu amorzão, liberou no youtube o primeiro Teaser de A Bela e a Fera, dessa vez em live-action. 
    O teaser, mostra muito pouco sobre o que vai ser o filme, mesmo que essa história seja uma velha conhecida nossa. O filme chega nos cinema em março de 2017, e eu já estou contando os segundos, pois além de recontar uma das mais lindas histórias de amor da Disney, o filme ainda conta com Emma Watson, nossa linda e eterna Hermione Granger. Eu estou super ansiosa para ver o resultado final e depois desse teaser minhas expectativas estão ainda mais altas.
    Nos poucos segundos, podemos conhecer um pouco do castelo da fera e também vemos a lindíssima da Emma, como Bela. Vou deixar aqui o Teaser para vocês, e me dizerem o que acharam <3



Nenhum comentário: