terça-feira, 31 de maio de 2016

Critica: X-Men Apocalypse | Por: Eloh

  

   Hello, pessoal, it's me, e adivinha só, eu estou SUR-TA-DA! Sim, eu acabei de voltar do cinema, onde assisti X-Men e advinha só, eu ameeei demais cada segundo do filme. Se bem que né, se tratando de X-Men eu sempre sou suspeita, por que sou louca pelos filmes, desenhos, HQ's.
   Para começar, no filme podemos ver alguns rostos, lindos, já conhecidos como: James McAvoy (As crôncias de Nárnia), Jannifer Lawrence (Jogos Vorazes), Nicholas Hoult (Skins) e com certeza uma rápida participação de Hugh Jackman, nosso querido Wolverine. Sim! É muita gente linda, por metro quadrado, mas também é um show de atuação. No filme encontramos, velhos personagens conhecidos nos deixando com a emoção a flor da pele. 

    Eu sinceramente, achei um dos melhores filmes de super-heróis do ano, claro que ainda está cedo, pois ainda temos, alguns filmes nessa linha para estrear esse ano. Eu gosto muito de X-Men, pois ele trás muito mais que apenas heróis que salvam o dia. A franquia, nos mostra um show de lições sobre aceitação e humanidade, e nesse filme não poderia ser diferente. Começando que, o filme se passa no Egito, e quem prestou bastante atenção nas aulas de histórias vai pegar detalhes a mais sobre o filme e inclusive sobre nosso vilão, o Apocalipse, que é marcado como um ser que sempre foi derrotado por cataclismos, ou seja, já sabemos que a do filme não é a única vida do vilão.
    Percebemos também, que de uma forma bastante radical, mas que nos faz repensar, que o vilão veio para destruir a sociedade humana pois essa cultua seus falsos Deuses, sejam eles, bons ou ruins, carnais ou apenas objetos e que isso cria guerras. Eu achei, uma sacada genial, pois o filme cita varias vezes as guerras, o dinheiro, e o capitalismo excessivo como possíveis culpados pelo fim do mundo.
    Deixando um pouco o vilão de lado, vamos aos nossos heróis, que mais uma vez foram salvos graças as mulheres super poderosas. Claro que elas não são as únicas a arrasarem. Elas não venceram sozinhas, mas tem me chamado bastante a atenção, o quanto as mulheres estão sendo fortemente representadas em filmes de heróis. Nossa querida e nem tão amada Sansa está incrível como Jean Gray.

     Acho que a Marvel, foi incrível na produção, e os efeitos especiais, principalmente os da cena onde aparecem o personagem do queridão Evan Peters, Mercúrio, estão maravilhosas. Para mim o filme foi emocionante e uma aventura enorme, me encheu de tensão e nossa, fiquei louca na sala de cinema e já quero assistir de novo. 
     Por mim o filme está digno de cinco estrelas, por atuação,elenco, efeitos, enredo e tudo. AMEI. E você, pessoazinha ai do outro lado, o que me conta sobre o filme? <3

 
 

Nenhum comentário: