segunda-feira, 2 de maio de 2016

5 Filmes para assistir no frio/ fugir da sessão da tarde


 Olá gente, tudo bem? Eu sou uma super amante do frio e amo ficar embaixo das cobertas, tomando um café, com meus bichinhos de estimação em volta enquanto leio um bom livro ou me divirto com um bom filme. Então por isso resolvi que a listinha de hoje seria nada mais, nada menos que 5 filmes que eu amo e indico para assistir em dias frios e fugir da sessão da tarde. Então vamos nessa.

1 - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Bom qualquer HP é ótimo para assistir, em qualquer dia, mas escolhi esse porque ele é mais suave e tem aquelas cenas maravilhosas da neve durante o natal, o que garante que você não vai sentir frio por personagem nenhum. U.U

2- 500 Dias com ela 

Esse filme tem uma pegada super Indie, inclusive pela trilha sonora e super combina com o inverno, esse filme feito para esfriar mais ainda o coração, é perfeito para dias frios, não tem como não se apaixonar, mesmo que seu coração nem esteja tão partido. 

3 - O estranho mundo de Jack

Gente, eu sou a louca das animações/Tim Burton, e acho que os dois super combinam com o inverno, por isso escolhi esse filme que ganhou meu coração a pouco tempo e que já me faz pensar no inverno logo na primeira cena <3 


4 - E.T.

Eu amo filmes antigos e para quem está louco para esquentar o coração, nada mais lindo que esse filme sobre essa amizade incrível. EU AMO ESSE FILME MDS!


5 - O Curioso Caso de Benjamin Buttom

Esse filme, provavelmente vai aparecer em qualquer lista de filme que eu fizer, porque é um dos meus filmes favoritos, e embora tenha tantas criticas, eu o acho genial e amo demais esse filme, é lindo, é emocionante, chorante, orgasmante e aff eu amo esse filme. <3 

Espero que tenham gostado <3 


Nenhum comentário: