quinta-feira, 28 de abril de 2016

Canal do Blog


  Olá pessoal, hoje eu vim para contar um novidade para vocês. Siim, finalmente eu criei um canal aqui para blog, e já foi ao ar o primeiro vídeo, onde faço uma apresentação e aproveito para fazer um Unboxing super especial.

   Foi bem difícil para mim começar o vlog, pois sou super tímida e vergonhosa, mas acho que ficou bem legal para um primeiro vídeo. O canal tem como proposta trazer, esses assuntos de madrugada que geram meus textos autorais, numa forma de criar debates e mostrar de forma mais implícita meu ponto de vista e também tudo que a gente já conhece por aqui, muito livro, muita música, muita Netflix <3
     Sei que vivemos em tempos bem difíceis em questão de opinião, mas acho bem importante cada um abrir o jogo e falar a sua. Debates nos fazem crescer, e tem alguns assuntos que já não podemos mais fugir, então decidi que quero falar antes que seja tarde, e nada se encaixa melhor nisso do que o blog/vlog. Farei isso por meio de tags e vlogs normais e espero todos lá.
       Antes de deixar o vídeo aqui para vocês verem e deixar seu joinha e se escreverem, quero agradecer a todo o apoio que venho tendo de amigos e familiares, mas em especial ao Patrick, meu namorado, que mesmo de longe me ajuda muito a manter tudo no lugar e na criação de conteúdo.
      E agora sim, deixo com vocês, o primeiro vídeo do canal.


Nenhum comentário: