segunda-feira, 9 de maio de 2016

10 músicas que me ajudam em momentos difíceis

    Todos temos momentos ruins, e ficamos tristes, as vezes até sem um motivo aparente, e acredite isso acontece muito comigo e se com você também saiba que não está sozinho. São momentos horríveis, onde nada prende minha atenção e só sinto vontade de fugir de mim, quero comer e comer e andar em círculos, porém eis que um salvador da pátria  criou a música e nesse momento as mais calmas e tristes sempre estão ao meu lado, mas no meio delas sempre se escondem algumas com uma mensagem bem legal e essas são as que me deixam bem de novo. Então ai vai, dez músicas com uma mensagem legal que me deixam melhor. 


Fix You - Coldplay

"Luzes te guiaram até me casa
E aqueceram seus ossos 
E eu irei tentar te concertar."

Little Things - One Direction

"Você nunca irá se tratar bem, querida
Mas quero que você faça isso
Se eu lhe disser
Estou aqui para você
Talvez você se ame como eu amo você"

Fucking Perfect - P!nk

"Querido, por favor, nunca nunca se sinta
Como se fosse menos,menos do que perfeito"

                                                   
 Everybody Hurts - R.E.M

"Se você tiver vontade de desistir (Agüente...)
Se você achar que teve demais desta vida
Bem, persista."

Born This Way - Lady Gaga 
(inclusive, esse álbum inteiro)

"Na religião da ingurança
Devo ser eu mesma e 
respeitar minha juventude"

 I'll be ok - McFLY

"Apena diga a si mesmo
'Eu ficarei bem"


Savages - Marina and the Diamonds


"Podemos ser bons assim como podemos ser maus"


Somewhere only we know - Keane 

(Todas as versões são perfeitas)

"oh coisa simples, para onde você foi?"


 Brave - Sara Bareilles 


"Quero ver você ser corajoso"


 Beauty Queen - Foxes 


"Porque somos tão obcecados com 
cortar nossas peles, 
quando as coisas na vida real 
não dão certo?"


   Agora quero saber de vocês, que músicas escutam para acalmar o coração?

Nenhum comentário: