terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Resenha: Como eu era antes de você

   

   Hoje vim fazer uma resenha de um livro que tocou meu coração e não satisfeito me fez passar mal de tanto chorar, isso mesmo, eu passei mal de tanto chorar.  Como eu era antes de você, foi inscrito ela autora britânica, linda, leve e loira, Jojo Moyes e foi publicado no Brasil, pela editora intrínseca. 
     Cheio de emoções, o livro conta a história de Louisa Clarke, uma garoa com dificuldades financeiras, mas que apesar disso, é feliz, pois ama seu namorado, seu emprego e sua família. Porém a vida de Clarke muda completamente quando é demitida do seu amado emprego.  Após passar por algumas experiencias, sem sucesso, Louisa se vê obrigada a trabalhar como cuidadora de um tetraplégico que está prestes a se desfazer da sua própria vida. 
    Will Traynor, um homem bem sucedido, que ao sofrer um acidente, se vê preso em uma cadeira de rodas para o resto da vida. Já amargurado e longos históricos médicos, Will conhece sua nova cuidadora, Louisa a garota excêntrica, contratada para garantir que Traynor não acabe com a própria vida. Ao descobrir isso, a Srta. Clarke faz uma lista de aventuras que garantiria a Will que ele ainda pode viver e ser feliz.
    Embora o inicio entre os dois tenha sido bastante complicado, o livro garante ao leitor se apaixonar por Will e Louisa, e faz com que reflitamos sobre o verdadeiro sentido da vida e o que é realmente a palavra  viver significa para cada um. O livro é lindo, cheio de altos e baixos. Uma história sobre a vida e como ela pode nos surpreender de vez enquanto, mas principalmente sobre coragem. 
     A autora ganhou meu coração, já quero ler outro livros dela, e você que já leu, o que achou? Lembrando que logo estreia o filme e o trailer está emocionante.  <3


Nenhum comentário: