terça-feira, 15 de dezembro de 2015

OMG: Animais Fantásticos e Onde Habitam

   "A cicatriz não incomodara a dezenove anos. Tudo estava bem." 
   Com certeza muitas pessoas além de mim sentiram seu coração apertado ao ler essa frase e dar de cara com o fim, não haveriam mais livros e assim que todos os filmes fossem lançados, o mundo magico de Hogwarts, teria as luzes dos sets de filmagens apagadas para sempre, ou pelo menos por tempo indeterminado, visto que J.K. Rowling não tinha mais planos para Harry.
    Em 2001, enquanto ainda escrevia Harry Potter, J.K. publicou dois spin-offs sobre a saga para arrecadar fundos para a Comic Relief. Os livros aparecem em Harry Potter como livros didáticos usados pelos personagens e são eles: Quadribol Através dos Séculos e Animais Fantásticos  Onde Habitam. O que os fãs não esperavam era que um desses pequenos livros poderia mesmo estender o universo de magia criada por J.K. para mais algumas aventuras. 
             
Capa original do livro Animais Fantasticos e onde habitam,
 publicada no Reino Unido em 2001.

    As luzes do set de filmagens foram reacendidas e um novo filme sobre magia está sendo gravado, trazendo muitas emoções e curiosidade aos milhares de fãs, que ainda não sabem detalhes sobre a história do filme. O primeiro trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi divulgado hoje pela manhã e não estou me contendo em felicidade.
                        
Primeiro poster do filme que apresenta Newt Scamander,
 com sua mala em frente ao congresso bruxo dos EUA.

    O trailer já começa com um clima que nos remete a Harry Potter quando o feitiço Lummus Maxima acende a tela e o sonho de quase todos Potterheads começa a se realizar. O mundo mágico está de volta, dessa vez contando a história de Newt Scamander  (Eddie Redmayne), o escritor do livro usado nos filmes de Harry Potter, que estuda os animais mágicos e carrega uma mala um tanto peculiar e misteriosa, a qual será responsável por toda a ação do filme. Animais Fantásticos e Onde Habitam trará algumas referencias a Harry Potter por se passar no mesmo mundo, porém a história é totalmente independente, existem boatos de que pode haver uma pequena participação do jovem Alvo Dumbledore, já que o livro se passa na época de 1920, ou seja anos antes de Voldemort aparecer. Essa época é marcada historicamente pelas fortes caça a bruxas, o que pode deixar o filme ainda mais interessante. 
                  
Logo oficial do filme, o qual apresenta
fortes semelhanças com HP. 

      O país onde se ambienta o filme também mudou, não encontraremos mais a Inglaterra e suas paisagens como cenários, agora o mundo mágico se encontra nos Estados Unidos e os bruxos estão lutando para se esconder dos trouxas. O filme estreia em 16 de Novembro de 2016 e conta com nomes de peso como Eddie Redmayne, vencedor do Oscar como melhor ator em 2015 e Ezra Miller (As vantagens de ser invisível) , (Já estou contando os dias)   e deixo com vocês o primeiro trailer, me digam o que acharam. <3


    Beijos Eloh

Nenhum comentário: