sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Alien no espelho

           Acordei em um salto, um grito preso na garganta. Pesadelo. Droga, pareço uma criança. Faz três dias que isso acontece. Devia estar acostumada, mas toda vez que aqueles seres aparecem em minha janela eu entro em estado de choque, eles tentam me falar algo, não dou ouvidos, não quero ouvir, eles que voltem para o seu planeta com seu povo esquisito, não quero que fiquem vagando por meus sonhos em minha mente. Se são inteligentes como se diz, porque perder tempo com essa gente aqui da Terra, porque perder tempo comigo? Sempre me senti um alien em meio a todo mundo, sempre achei que era de outro planeta, mas agora que diariamente eles passeiam por minhas horas de sono, eu acho que estava enganada, não quero me parecer com eles, não quero ouvir eles, não quero pensar como eles e toda aquela inteligência deve ser um saco, porque me sinto tão ameaçada por isso? 
         Talvez eu já tenha visto algo assim, em outro lugar, eu já senti isso antes, quem sabe o pesadelo seja a escola, faria todo sentido levado em  conta que odeio aquele lugar, mas se for assim então eu estou agindo como os idiotas bancados que frequentam o lugar, excluindo, temendo e zombando de alguém diferente, de um ser que respira e age de acordo com seus ensinamentos, então talvez eu seja realmente um alien, eu sou o que eu temo. Eu sou o que eu mesmo excluo. Eu sou o diferente e isso não é ruim, porque temer então? Porque trata-lo assim? Porque me tratam assim?
         Levantei da cama, me olhei no espelho e o que vi não era eu, ou melhor era eu, o que eu sempre tentei esconder, o alien dentro de mim, que vinha me chamando em meus sonhos, era isso que ele estava tentando dizer. A janela era só um espelho.

Nenhum comentário: