Resenha: Ácido e Doce

12:16:00 Mentes da Madrugada 0 Comments

 

   Olá pessoal tudo bem? Olha quem está aqui, vim fazer a resenha do primeiro livro que recebi de parceria com a Editora Xeque-Matte, Ácido e Doce do autor Raphael Miguel, e tenho que dizer pra vocês que esse livro foi uma surpresa muito boa para mim.

  Ácido e Doce, embora não seja o primeiro livro escrito pelo Raphael, foi o meu primeiro contato com ele e digo para vocês que vale super a pena dar uma chance para esse livro e espero mesmo poder ler outras obras do autor.

  O livro é narrado em primeira pessoa por Alejandro e Eveline. Alejandro é um rapaz com uma excelente posição social, devido a seu trabalho em uma seguradora, que conseguiu após muito esforço. Eveline, é uma mulher poderosa e misteriosa que consegue tudo que deseja com seu poder de sedução e que está disposta a se vingar de todos que entraram em seu caminho e deixaram lembranças ruins, enquanto isso Alejandro está feliz com a sua vida pacata de rapaz bem sucedido, até que um reencontro com seu passado promete mudar a vida do rapaz, levando ele a conhecer uma parte da sua personalidade que ninguém conhecia.

   Ácido e Doce é um livro sobre vingança, arrependimento e amor, com uma pitada generosa de erotismo, Raphael Miguel construiu um livro de mistério como a muito eu não lia, impossível de largar. A cada minuto eu me sentia mais apreensiva para saber o que acontece com a história desses dois personagens opostos e qual a sua ligação. Não feliz com todo esse mistério Raphael ainda acaba o livro nos deixando com gostinho de quero mais, pois ainda há muita coisa que precisamos descobrir sobre o passado de Eveline e Alejandro.

  Com uma personagem feminina que exala poder fui conquistada por Eveline, logo eu já tinha minha personagem favorita, estou torcendo por ela. Então Xeque-Matte e Raphael agilizem com esse livro maravilhoso por favor.

   Uma história perfeita para quem gosta de séries como Skins, com bastante sexo, drogas e Rock N' Roll.
    Obrigada Xeque-Matte por esse livro maravilhoso.
   
     Beijos e até a próxima.
     
     Adquira seu Ácido e Doce Aqui





0 comentários: