Primeiras Impressões XM: Mercy

16:42:00 Mentes da Madrugada 1 Comments




     Olá beautiful people, quanto tempo não é mesmo?
     Estou de volta e é para trazer as primeiras impressões do livro Mercy, escrito pelo autor nacional Cacio da Silva e publicado pela editora Xeque-Matte que tem  mostrado um grande diferencial no mercado editorial, com apenas 4 livros lançados e mais alguns saindo do forno, a Xeque Mate ja conquistou varios corações inclusive o meu que é bastante exigente. Então chega de papo e vamos viajar pelo mundo da jovem Mercy.

     Mercy é uma garota comum, que mora com seu marido Ben e logo nas primeiras paginas já se mostra uma mulher determinada, corajosa e bastante apaixonada, mas mesmo o amor não é o suficiente para Mercy conseguir dormir a noite. O casal tem passado por dificuldades financeiras o que acaba deixando a jovem bastante preocupada e sem sono, até que um dia Mercy recebe  uma  visita inesperada de um desconhecido, que afirma que a garota tem direito a uma herança deixada por sua mãe, mas até onde sabia a mãe estava viva e aquilo só podia ser engano e foi quando segredos sobre a vida da garota começaram a ser revelados e Mercy descobriu que ela não era quem pensava ser.
    Eu li apenas dois capitulos do livro e já estou super curiosa pelos acontecimentos a seguir e principalmente pelas descobertas que Mercy vai fazer durante a história, espero que Mercy encontre uma maneira de evoluir durante a história. Logo no inicio já temos um plot twist bem interessante, o que promete ser o inicio de um livro bastante interessante, pois logo de cara já são deixadas varias perguntas no ar.  É um livro misterioso e com uma escrita fluida porém um pouco rápida demais, mas  mostrou ser um grande candidato a ter uma historia grandiosa. Com certeza pretendo continuar a leitura e ai conto mais a vocês sobre o que achei desse livro.

    Obrigada à Editora Xeque-Matte, mais uma vez pela confiança.
    Beijinhos, beijinhos e até a próxima.

1 comentários: