Primeiras Impressões: Árion - O Reflexo de um outro mundo

08:19:00 Mentes da Madrugada 0 Comments

     
Oi pessoal eu sei que andei um pouco sumida, mas aqui estou eu novamente, por um motivo super especial, eu e mais alguns blogueiro literários que temos parceria com o autor nacional Pablo Madeira, autor de livros como Clér e Sem a (lou)cura só o amor, tivemos a honra de sermos os primeiros a ler os três capítulos inicias do seu novo livro: Árion - O Reflexo de outro mundo, onde pela primeira vez depois de confirmar que arrasa em gêneros como romance e contos o autor se aventura em um novo, a fantasia e posso dar um pequeno Spoiler ele está arrasando.



   SINOPSE: Durante uma invasão noturna em uma velha casa, que muitos julgavam assombrada, Laura acaba descobrindo que um antigo espelho é um portal para um mundo mágico, chamado Árion. Por acidente, a jovem acaba sendo levada para esse mundo na companhia do seu melhor amigo e do ex-namorado.
Porém, os problemas estavam apenas começando. Árion está em guerra e a chegada dos jovens é a prova de que uma antiga profecia é real, que existem outros mundos e, com isso, o desejo das forças das trevas de dominarem a Terra aumenta cada vez mais. Agora, a jovem e os amigos precisam descobrir uma forma de voltar para casa antes que seja tarde.Uma história fantástica, cheia de descobertas e reviravoltas aguarda o leitor.



        Logo de inicio somos apresentados a três jovens. Laura é uma garota de personalidade forte, e que sabe que sempre pode contar com seu melhor amigo, Igor o qual mostra-se fiel, mesmo quando Laura o força a fazer coisas que ele provavelmente não faria por vontade própria, como por exemplo invadir uma casa aparentemente assombrada. Igor se mostra bastante desconfortado com a situação, porém quando ele decide argumentas com Laura, aparece Felipe, nada mais, nada menos que o ex-namorado da garota, e nesse momento podemos perceber uma forte magoa entre os dois.
         Felipe não satisfeito com ouvir a conversa dos dois amigos, decide segui-los e é nesse momento que os três começam uma aventura que promete ser arrasadora. Ao serem puxados por um espelho para um mundo repleto de magia Laura, sente seus sonhos se realizando, sendo ela uma grande fã de magia, mas esse é só começo, logo somos apresentados também a outros seres que habitam o reino de Árion, seres mágicos antes vistos apenas em livros e filmes, como Elfos, ninfas e feiticeiros. Mas nem tudo é uma maravilha e aparentemente voltar para casa será mais difícil do que esses jovens imaginaram.

    Ao acabar com os três primeiros capítulos, os quais eu devorei, eu me vi em uma agonia muito desperada para saber o que aconteceria a  seguir e muitas perguntas se formaram em minha cabeça principalmente sobre os vilões e os mocinhos e também como tudo se resolveria.
   Fiquei maravilhada pelo mundo criado por Pablo, com seres que já conhecemos e outros que pelo menos para mim são novidade. Com uma escrita fácil e que prende a atenção do leitor. Árion tem tudo para ser um dos grandes lançamentos da Editora Xeque-Matte uma nova editora no mercado mas que já mostrou que não veio para brincadeira. Árion- O Reflexo de um mundo está previsto para o primeiro semestre de 2017 e já estou super ansiosa para lê-lo, é também o primeiro livro de uma duologia, podemos saber assim que há muito mais aventura pela frente.


    Espero que vocês tenham ficados curiosos como eu, então venham conhecer o trabalho do Pablo e da Editora Xeque- Matte. 
    Beijos no coração e até a proxima.

0 comentários: